The Legendary Tigerman fecha cartaz do Febras 2024

cartaz rock no rio febras 2024

O tramado do sorriso de orgulho teima em não desaparecer e é assim, com ele ainda estampado na cara, que comunicamos que o “Rock no Rio Febras”, ou como lhe quiserem chamar, tem o cartaz para a edição de 2024 fechado. 

De todos os grandes nomes da música mundial que insistentemente clamaram por uma vaga, anunciamos que The Legendary Tigerman foi a nossa escolha para tornar o 27 de Julho uma noite épica de rock, solidariedade e alegria contagiante.

Para nós, que atribuímos uma relevância maior aos nomes das coisas, ter o Lendário Homem Tigre em palco será especial, e sempre sem levar ninguém ao engano: ele é um homem, é lendário, e foi-nos dito em off por fontes que não podemos revelar que pode ser um tigre, nas circunstâncias certas. Cá o esperamos com todo o entusiasmo.

Desta feita, estamos certos de que The Subways e The Legendary Tigerman vão conseguir alcançar o mesmo nível de Mustang, Sala 7, Zebra Libra e Imploding Stars.

A mítica discoteca “Batô” quis também associar-se aos princípios de solidariedade e festa rija do Febras, e cedeu-nos os seus DJs Gulherme Estêvão e Jorge Vieira por 24h. Estamos imensamente gratos e vamos fazer de tudo para os devolver sãos e salvos – mas não fazemos promessas. A eles, juntam-se Les Dirty Two e Pedro Conde. Esperemos que ninguém fique chatead@ se forem ouvidas grandes malhas do rock, de várias gerações.

Ainda assim, o recinto alargado tem piso naturalmente relvado e será parcialmente alcatifado, pelo que não esperamos que se ouça veja levantar poeira.

Os artistas sobem ao palco a partir das 16:00 horas, num recinto envolto em sombra natural e banhado pelo rio mais famoso de Portugal, onde ficaremos, já se sabe, até à GNR chegar.

À imagem das duas edições anteriores, a entrada será gratuita, mas dependente da reserva de passe de acesso, disponível a partir do dia 12 de Junho.

Todas as receitas (restauração e merchandising) revertem para a Casa do Povo de Briteiros – IPSS, e para as suas valências sociais. A partir de 2024, teremos uma missão acrescida: contribuir para a construção de um Lar de Idosos, um projecto que terá início ainda este ano (para que os residentes possam rockar noite dentro). 🙂 

Partilhar:

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.